Acadêmicos da Facimed participam do programa de educação ambiental da PCH Hidroluz

Eles tiveram a oportunidade de conhecer o processo de geração de energia elétrica do local

Estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) viajaram até o município de Alta Floresta D`Oeste, aproximadamente a 208 quilômetros de Cacoal para participarem do programa de educação ambiental da Pequena Central Hidrelétrica Hidroluz. Os 62 acadêmicos conhecerem o processo de geração de energia elétrica, participaram de atividades lúdicas de percepção ambiental e trilha e ainda puderam assistir a uma palestra sobre segurança de barragem de sistema de distribuição de energia. Os estudantes foram acompanhados pelos professores Bruno Dias Ferreira, Iracylene Pinheiro da Silveira e Kamilla Teixeira Carvalho.