Egressa da Facimed se torna preceptora de estágio no Hospital Heuro

Egressa da Facimed se torna preceptora de estágio no Hospital Heuro

Junto com os professores, Raquel ensina, supervisiona, orienta e conduz o acadêmico para a futura profissão

Raquel Gava Tozzi, se formou no curso de Fisioterapia na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed) em 2017, recentemente ela assumiu um importante papel na profissão, o de preceptora de estágio no Hospital Heuro.

A Fisioterapeuta é responsável pela integração da teoria e prática no campo de estágio. Ela ensina, supervisiona, orienta e conduz o acadêmico para a futura profissão. Raquel é pós-graduada em Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva e em Fisioterapia em Ortopedia com Ênfase em Terapia Manual pela Facimed.

No Heuro,  ela auxilia os professores da instituição, Harrison Carlos da Silva e Flávia Lelis, nos estágios hospitalares com atendimentos nas enfermarias, UTI´s e Sala Vermelha.“Quando fui convidada pelo coordenador do curso, Marcio Nakanishi, para a preceptoria, eu fiquei muito entusiasmada, nervosa e com um grande desafio a ser vencido. Mas temos que aproveitar as oportunidades que nos são dadas, então aceitei e estou tentando fazer o meu melhor, com muito esforço e dedicação. Estou muito feliz em poder fazer parte desse ciclo importante na vida dos acadêmicos. Nem nos meus sonhos eu poderia estar mais realizada”, afirmou Raquel.

A Fisioterapeuta hoje vive o sucesso da carreira profissional, que começou logo após a graduação, nos atendimentos Homecare na área de Ortopedia, Neurologia e Respiratória, em parceria com a COPS e o professor Márcio.

Em maio de 2019, ela foi convidada pelos professores Harrison e Flávia para fazer parte do corpo de colaboradores da FISIOLIS, com atendimentos na única UTI particular no Hospital Acidentados. “Só tenho a agradecer a Facimed por me lançar ao mercado de trabalho, pelos melhores professores e infraestrutura. E principalmente pela oportunidade de trabalho e experiência de preceptoria de estágio”, completou.