Egressa de Fisioterapia da Facimed já soma 3 aprovações em residências

A última conquista foi a vaga em UTI no Hospital Regional de Cacoal

Desde que Allynne Bispo de Freitas Pereira, se formou em Fisioterapia na Faculdade de Ciências Biomédicas de Cacoal (Facimed), a profissional da área tem somado conquistas como fisioterapeuta, a 1ª delas foi a aprovação na residência em Urgência e Trauma no Hospital Regional de Vilhena na qual Allynne concluiu este ano, mas ela não parou por aí, conquistou em 2018 também a aprovação em 2 residências, Reabilitação Física no município de Vilhena, onde ela garantiu o 1º lugar e UTI no Hospital Regional de Cacoal.

Para ficar mais próxima da família a fisioterapeuta optou pela UTI. “Escolhi Hospital Regional de Cacoal pela possibilidade de estar novamente em minha cidade, ver a Residência virar uma realidade em nosso município é uma grande alegria não só para mim, mas para muitos profissionais e escolhi ficar também pela possibilidade de poder atuar em Cacoal, onde me graduei e pós graduei”, afirmou.

É no setor de UTI juntamente com o fisioterapeuta de plantão, que Allynne já é responsável pelos cuidados com os pacientes do hospital. Além das residências a Fisioterapeuta também é pós-graduada em Didática do Ensino Superior e Fisioterapia em Unidade de Terapia Intensiva pela Facimed. “A instituição e seu corpo docente que sempre nos apoia colabora para que sempre possamos buscar ser um diferencial como profissionais da saúde, é bom saber que estarei rodeada novamente pelos mestres que tanto me instruíram durante minha jornada acadêmica”, pontuou.