Egresso de Medicina Veterinária do UniFacimed conquista vaga em residência da UFMT

O Programa de Residência em Clínica de Pequenos Animais é referência em todo estado do Mato Grosso

O Médico Veterinário Edison Lorran Jerdlicka Coelho, que concluiu a graduação no ano de 2019 no Centro Universitário UniFacimed, acaba de ser aprovado no Programa de Residência em Clínica de Pequenos Animais, da Universidade Federal do Mato Grosso, que é referência em todo estado.

Edison garantiu uma das 4 vagas oferecidas pela Universidade Mato Grossense. A seleção foi feita em duas fases, a primeira por meio de uma prova objetiva com 50 questões e a segunda fase análise de currículo. “Meus professores sempre incentivaram muito, principalmente minha orientadora, a professora Me. Vanessa Jaines, sempre me incentivou a ir fazer residência, o incentivo, conhecimento e experiência passados pelo corpo docente me ajudou muito a completar essa etapa”, destacou o profissional.