Enfermeiros graduados pelo UniFacimed são aprovados em concurso público

Os profissionais estão atuando em Unidades Básicas de Saúde e Hospitais dos municípios de Jaru e Pimenta Bueno

Os Enfermeiros Bruno Faneca Da Silva Santos e Eliane Teresinha da Silva Paganini, formados pelo Centro Universitário UniFacimed, foram aprovados em concurso público nos municípios de Jaru e Pimenta Bueno.

Bruno que já está atuando na Unidade Básica de Saúde Osvaldo Cruz em Jaru, destacou que desde a graduação já sonhava com a carreira pública e que a influência dos professores o fez acreditar ainda mais no objetivo. “Tive excelentes professores que me encorajavam a buscar mais conhecimento para iniciar na carreira pública. Através dos simpósios, trabalhos em grupo, nas aulas práticas, estágios supervisionados desenvolvidos nos hospitais, ambulatórios, Unidades Básicas de Saúde e no desenvolvimento de pesquisas voltadas a área de atuação, pude enxergar um leque de possibilidades que estariam ao meu alcance através do estudo”, disse.

Eliane irá atuar como Enfermeira na cidade de Pimenta Bueno no Hospital Ana Neta, ela que já tem Pós-Graduação em UTI pelo UniFacimed, afirma a contribuição do Centro Universitário na qualidade da formação profissional.