Membros da representação discentes na CPA são empossados

Membros da representação discentes na CPA são empossados

O objetivo é que todos os cursos tenham representação e possam contribuir com o processo da Autoavaliação Institucional desenvolvido de forma contínua, durante todo o ano

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) nomeou, através de portaria institucional, os acadêmicos Anthony Harrison Fernandes Gonçalves (Eng. Civil) e Gleiciane Galter (Gestão Pública EaD), como representantes do corpo discente na comissão, renovando seus membros e oportunizando que todos os cursos tenham representação e possam contribuir com o processo da Autoavaliação Institucional desenvolvido de forma contínua, durante todo o ano.

Durante a reunião foram ressaltadas as contribuições das acadêmicas Maristela Maximovitz (Psicologia) e Thatyany Ramos de Arruda (Arquitetura e Urbanismo), que exerceram o último mandato, pela participação ativa que atuaram, demonstrando maturidade acadêmica e pessoal, postura e ética exigidas pela função.  “Estiveram presentes também na reunião, como convidados, os acadêmicos Roberto Verneck Gonçalves (Direito) e Leonardo Mendes Sanches (Eng. Elétrica), considerando que são cursos novos na instituição e que serão os próximos que terão representação na CPA, para que os mesmos pudessem conhecer a legislação da comissão, seus objetivos e propósitos, e repassarem para os líderes de turma dos seus respectivos cursos, disseminando assim, a cultura do processo da Autoavaliação Institucional. No processo da Autoavaliação Institucional a participação de todos é fundamental”, conclui a professora Silvana Macêdo, coordenadora da CPA.

(Reunião CPA 11.12.19) Elicleide Lucia – secretaria da CPA, prof. Fabricio Almeida Barbosa, Rafael José da Silva – repres. administrativo, Maria do Carmo – repres. sociedade civil, Vornei Bernardes da Costa – repres. sociedade civil, Profa. Silvana – coordenadora da CPA, Thatyany Ramos de Arruda – repres. acadêmica e Maristela Maximovitz – repres. acadêmica.